quinta-feira, 10 de julho de 2008

Várias blusas em 1! - Reservada para Roberta





Essa blusa é maravilhosa! Você pode usá-la de mil maneiras diferentes, parece que tem mais de 10 modelos de blusa em um único pedacinho de pano. Ela faz milagre. Eu tenho 2 vestidos indênticos a ela, um vermelho, que não vendo nem a pau (estou usando ele na foto aqui ao lado direito) e um rosa bebê que complica um pouco de usar sem sutiã. Talvez eu até venda o rosa, se alguém se interessar deixa recado.
Preço: R$40,00
Tamanho: Único
Condições de uso: Nunca usei.
Motivo pelo qual estou vendendo: Acho que por ser roxa, tenho dificuldade em combiná-la com outras coisas e acho que ela me deixa gorda.

PS: A minha não é da Victoria Secret, é que na VS eles vendem vestidos idênticos, por isso usei de modelo.

17 comentários:

Mania de brechó disse...

Oi Nathy,
tenho coisas novas...
Me dá uma posição das peça que gostei, para saber se estão desponíveis,ok?
abrindooarmario@hotmail.com
Bjus

Anônimo disse...

Oi, querida

quando puderes passa lá no meu brechó! já te linkei por lá!

beijos
http://brechovitrola.blogspot.com

Flávia disse...

Oii!!!
Estou te add no meu brechó!!!!Passa lá para me visitar!!!
Bjoss

Cristiane disse...

Oi querida, suas coisas são realmente lindas!!!
Está likada.
bjos

Bazar da Tita disse...

Linnnnnnnnnnda! De verdade!

Camilla disse...

caboliracoles!
só n pego pq to sem $.. onde comprou?

Camilla disse...

AHAHAHAAHHA
nem eu tinha ouvido.. queria dizer apenas: carácoles!
mas acabou saindo um palavrão aí... AHAHAHAAHAHA

Ana disse...

Oiêê!

Linda essa blusa, super versátil.
Já tá linkada, ok?
Não deixe de visitar o

Bazar sem Grife
http://bazarsemgrife.blogspot.com/

Beijinhos,

Ana

Brechó da Mila disse...

Ol� kerida!!
jah add seu brecho tb!!
linda a blusa, trok??
Veja meu perfil do orkut ond tem mais pe�as postadas. Obrigada, bjos

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13096541882437233680

brechodabebé disse...

oi , gostei da blusa,caso a pessoa que reservou desista, meu email é robertaerocha@globo.com e meu cep 71705-522.bjs

Anônimo disse...

Tbm gostei da blusa... se desistirem... por favor entra em contato! Tenho interesse em compra´-la! Meu email eh mlcp83@yahoo.com.br.

Marcinha disse...

Adorei essa blusa!
Te interessa trocar por alguma peça minha?
Se não, calcula quanto ficaria para 88040-600?
Podes me mandar um email pra gente conversar melhor: gaby.pamplona@uol.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Flor...passa o valor do frete para mim please
14810-270

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog...
Vamos trocar links?
Passa lá no café brechó
Bj
Carol
http://ocafebrecho.blogspot.com

Jana disse...

adorei suas roupas mas estão todas vendidas me avise quando tiver mais raiodestrela@hotmail.com

Jubilula disse...

Oi querida!!

Está rolando a 1° Rifa do Jubilula’s Bazar!!
O premio é um Body Lotion da Victoria’s Secret + Lip Gloss Beauty Rush no valor de R$60,00!!

Para participar custa apenas R$2,00 e dá direito a duas chances de ganhar!!

Não dá para ficar de fora!

Participe!!

http://jubilulas.blogspot.com

Bjus!
Jubilula

Anônimo disse...

Gostei muuuuito da blusa " multiuso" roxa. Parece que está reservada?! Por favor, gostaria de saber se não há mesmo como comprá-la.
Obrigada,
Paula